Moda e exposição na web: revelações de Bela Gil em bate-papo

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Conforto virou palavra-chave na moda em 2020, seja em looks de homewear ou para as eventuais e necessárias saídas à rua. Estrela da campanha de Natal da Hering com toda a família Gil, Bela Gil concorda com essa premissa e conta mais detalhes de sua relação com a moda, os planos para as festas de fim de ano e a relação com a web. Confira!

Segundo a apresentadora, seu armário é colorido e repleto de padronagens despojadas. “Quando me visto, sou muito fã de explorar cores e estampas, mas sempre de uma forma confortável. E nada mais aconchegante do que a camiseta de malha clássica, né?”, pontua Bela citando uma peça essencial em qualquer closet.

Música é presença certeira no Natal

Atualmente, Bela mora em São Paulo e, de acordo com ela, o reencontro com primos, irmãos e sobrinhos foi praticamente um Natal antecipado. “Apesar de muito unidos, somos uma família muito grande, com pessoas que moram em estados diferentes, então é muito difícil conseguir reunir todo mundo de uma vez. Isso geralmente só acontece no Natal mesmo. Então essa oportunidade que Hering nos deu de passarmos tempo juntos de forma segura, depois de tantos meses distantes, e gravar uma campanha tão emocionante foi realmente muito lindo de ver”, comemora.

E se em muitas casas é um prato que vira tradição de Natal, na família Gil, o atrativo é outro: “Na nossa família tem muitos artistas, então uma coisa que nunca falta é muita música, seja cantada por nós ou na caixa de som. A música tem esse poder de unir as pessoas”, opina Bela. A evolução no crescimentos dos mais novos também foi lembrada por ela. “Outra coisa que é uma delícia de ver nessas ocasiões é o crescimento dos pequenos. A família cresce a cada dia, então poder acompanhar essas gerações se desenvolvendo é demais!”, adiciona apresentadora.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda