Mogi aplica segunda dose para maiores de 85 anos no final de semana | Mogi das Cruzes e Suzano

    0
    17

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Mogi das Cruzes recebeu novas grades da vacina Coronavac do Governo do Estado nesta quinta-feira (04) e ampliará o atendimento da segunda dose para idosos com 85 anos neste final de semana. Nesta sexta-feira (05), não haverá vacinação contra a Covid-19 nos Postos de Saúde. A aplicação de primeira doses será retomada na próxima semana.

    A segunda dose para idosos com 85 anos ou mais e trabalhadores da saúde vacinados entre os dias 6 e 12 de fevereiro será aplicada neste sábado e domingo. No sábado (6), serão realizados dois drives-thru, um no bairro do Mogilar e outro em Jundiapeba, com atendimento exclusivo de idosos; além de 10 postos fixos para vacinação dos profissionais.

    No domingo (7), a Secretaria Municipal de Saúde repetirá os esquemas de drive-thru para complementar a vacinação dos grupos. Nos dois dias, o horário de atendimento será das 8 às 15 horas e os documentos obrigatórios serão CPF, RG (ou documento com foto) e comprovante da vacinação na primeira dose.

    “O comprovante é obrigatório e não poderemos atender as pessoas que eventualmente compareçam sem ele”, alerta a chefe da Vigilância Epidemiológica Municipal, Lilian Peres Mendes. Em caso de perda, é necessário o paciente imprimir a segunda via no aplicativo “Poupatempo Digital”.

    Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo SIS 160 ou no 4798-6701.

    Assista a mais notícias do Alto Tietê



    Fonte