Mulher é morta quando chegava ao trabalho em SC; ex é o principal suspeito – 26/11/2020

0
31

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A modelo Daiana dos Santos da Silv, 27, foi morta a facadas na manhã de hoje em Blumenau (SC) quando chegava a um salão de beleza, local onde também trabalhava. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi preso pela Polícia Militar minutos mais tarde.

O crime aconteceu no estacionamento do estabelecimento comercial. Daiana chegou ao local de motocicleta para trabalhar por volta das 9h, quando foi abordada pelo ex-companheiro, segundo o boletim de ocorrência. O suspeito teria fugido em uma motocicleta depois do ataque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou diversas marcas de perfuração no corpo. O Samu também foi acionado, mas não conseguiu conter a hemorragia e a modelo morreu no local.

O principal suspeito tem 33 anos e não ofereceu resistência no momento da prisão.

“Ele foi abordado em sua residência, ao ver a guarnição policial, já veio ao encontro”, informou o tenente Gassenferth, relações-públicas interino da PM de Blumenau. O homem, que não teve seu nome divulgado pela polícia, foi detido em flagrante por feminicídio e conduzido à central de polícia da cidade.

Modelo e hairstylist

Nas redes sociais, Day, como era conhecida, publicava seus trabalhos com orgulho. Ela se descrevia como “especialista em cachos e cabelos crespos” e publicava fotos das clientes atendidas.

Natural de Sete Lagoas (MG), ela publicou um vídeo nas redes sociais, no início do mês, em que dava dicas para cuidar bem dos cabelos e pretendia seguir com vídeos de tutoriais de beleza nas redes.

Além do trabalho como hairstylist, Daiana era modelo fotográfica. Nas redes sociais, ela havia publicado fotos de um book fotográfico no mesmo local onde morreu, vestida de noiva.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda