Munik Nunes, de biquíni asa-delta, beija namorado em praia. Fotos!

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Munik Nunes voltou a ser flagrada com o namorado, Daniel Cotrim, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (25). Usando um biquíni lilás asa-delta, a ex-BBB foi vista de mãos dadas com o empresário a caminho do mar e depois trocando beijos na areia, assim como aconteceu na primeira vez que foram vistos juntos na praia.

Em julho, os dois foram fotografados juntos enquanto jantavam em um restaurante japonês no Rio. Dois meses antes, Munik havia terminado o namoro de 1 ano com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno. “Terminamos, mas o respeito continua. Continuamos amigos. Gosto muito do Caio, mas no momento foi melhor assim. Deus sabe de tudo e o amanhã só pertence a Ele”, disse ela à revista “Quem”.

Daniel Cotrim é goiano e ex-namorado da também ex-BBB Renata D’ávila. Os dois assumiram o namoro em março, mas em abril o relacionamento já havia chegado ao fim. Segundo ele, o motivo da separação foi a distância.

Munik Nunes revelou interrupção da gravidez e afirma querer filhos

Em uma conversa com seus seguidores, na qual respondia perguntas com verdade ou mentira, Munik confirmou que já sofreu um aborto. “Verdade que você já engravidou e perdeu?”, quis saber um internauta da campeã do “BBB16”.

Sem entrar em detalhes, inclusive sobre quando isso ocorreu, ela declarou: “Verdade, nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar, ainda”. Munik também confirmou seu desejo de ser mãe: “Quero sim (ter filhos)!”.

Munik vai fazer novas cirurgias plásticas. Saiba quais!

A influencer descobriu uma ruptura intracapsular do implante mamário no seio direito e revelou que vai fazer cirurgias para reparar. “Vou trocar o silicone e fazer mamoplastia. Gente, o doutor me explicou, mas eu não lembro. Depois que eu fizer, vou conversar com ele [o médico] para vir aqui explicar o que fiz certinho. Vou fazer essa semana e nunca gosto de falar a data que vou fazer. Gosto de fazer, me recuperar e depois venho e conto”, disse.

Munik também revelou que chegou a fazer um outro procedimento estético, mas não deu detalhes do local. “O último procedimento que eu fiz foi preenchimento. Não tem nem um mês que fiz”, falou. Munik não esconde que definiu o abdômen com uma lipo LAD, procedimento em alta entre as famosas, lipo nas axilas, nas costas, e colocou enxerto no bumbum. “Nunca medi para saber o tamanho antes, mas está bem maior agora. Estou gostando bastante. Meu bumbum ficou bem redondo, está maior e do jeito que eu queria”, afirmou.



Fonte