Naiara Azevedo faz lipo que ressalta músculos do abdômen

0
123

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.


Naiara Azevedo não tem tabu quando o assunto é cirurgia plástica. Ela já tinha revelado que possui prótese de silicone nos seios e, agora, vem contando todos os detalhes de seu novo procedimento estético no Instagram: uma lipoaspiração. 


A cantora não se preocupa em esconder as transformações que realiza em seu corpo e, após perder 33 quilos em uma dieta pesada que fez, decidiu fazer mais uma, desta vez para eliminar as gordurinhas localizadas que não estava conseguindo perder somente com exercícios e alimentação. 


Segundo a coluna do Leo Dias, Naiara fez uma lipoaspiração 3D, também conhecida como Lipo HD, que promete ressaltar os músculos e as curvas do corpo. Assim, a estrela definiria mais seu abdômen e a cinturinha. 


“Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen, quanto nas costas”, explicou a artista em conversa com o jornalista. 


Naiara ainda afirmou que era uma vontade que veio exclusivamente dela, que é bem resolvida com seu corpo e que não se preocupa com os comentários negativos de internautas sobre sua aparência. 


“Não me importo com o que leio na internet. Existem tantas pessoas que escrevem coisas maldosas só para chamarem atenção, para serem notadas… Eu tenho pena dessas pessoas, porque são carentes. Mas, graças a Deus, as minhas redes sociais são positivas. Minhas fotos têm sempre comentários bons e positivos. Óbvio que não agrado a todos, mas meu Instagram tem muito pouco ataque de hater”, relatou. 


 


Sentindo-se feliz


Após perder mais de 30 quilos e mudado bastante seu corpo, Naiara Azevedo deu entrevista para o GShow, em que comentou: 


“Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. […] A vontade de emagrecer foi por necessidade […] Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”. 


“Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio”, completou Naiara.


A cantora sertaneja, aliás, fez questão de aproveitar a ocasião para ressaltar a importância do amor próprio e da autoestima, na vida de qualquer pessoa.


 


“Independentemente do biotipo, o quanto você pesa, você tem que se amar. Sou especial, agradável, simpática, inteligente, sei fazer uma pessoa feliz e ser feliz. Fiz terapia no início do ano e reforcei muito isso em mim”, declarou ainda a artista.



Fonte