Novidades de maquiagem que acabam de chegar nos e-commerce de beleza – Vogue

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Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

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(Foto: Foto Anya Holdstock; eleza Adele Sanderson; Modelo Lulu Reynolds )

Não é necessário sair de casa para atualizar a sua coleção de beauté com as novidades saídas do forno. Todas as marcas com bons lançamentos de maquiagem nas últimas semanas estão disponíveis em e-commerce nacionais, como você verá na descrição de cada uma delas. Se bater aquela dúvida de como escolher a cor da base, batom, sombra, corretivos, preparamos um guia com 5 dicas para não errar nas compras de make pela internet. Confira:

Wired Pressed Pigment Palette, R$ 299, Urban Decay (Foto: Divulgação)

Wired Pressed Pigment Palette, R$ 299, Urban Decay (Foto: Divulgação)

Wired Pressed Pigment Palette, R$ 299, Urban Decay

Julho já começa com tudo para Urban Decay. A nova coleção Wired traz uma linha de produtos, de lápis de olho a delineador multifacetado, com cores vibrantes, intensas e coloridas para você destacar seus olhos e aproveitar a tendências colorida na maquiagem. Vogue ama a paleta que oferece 10 tons com alta pigmentação. www.sephora.com.br/urban-decay

Chanel (Foto: Divulgação)

Uma coleção cheia de lançamentos para a região dos olhos da Chanel (Foto: Divulgação)

Le Volume Stretch, R$ 255, Chanel

Uma nova coleção de produtos focados nos olhos acaba de desembarcar no e-commerce da Chanel. Entre eles, o delineador líquido Le Liner chega com sete cores, quatro delas em versão limitada. Há também itens para as sobrancelhas, a La Palette Sourcils é um duo de cera e pó para definir e colorir os fios, ainda acompanha quatro utensílios – de pinça a pincél – para um acabamento profissinal. Porém, a grande novidade fica por conta da máscara para cílios Le Volume Stretch. Com um aplicador impresso em 3D, totalmente oco e utraflexível, e uma fórmula com ésteres de jojoba e uma película flexível tipo látex, a promessa é alongar e esticar os cílios ao máximo. www.chanel.com/pt_BR/

Instamoisture Foundation, R$ 110, Kiko Milano (Foto: Divulgação)

Instamoisture Foundation, R$ 110, Kiko Milano (Foto: Divulgação)

Instamoisture Foundation, R$ 110, Kiko Milano

Base de acabamento luminoso e textura leve, a Instamoisture Foundation da Kiko Milano promete uma cobertura média e é especialmente indicada para peles normais e secas. Sua fórmula enriquecida com extrato de framboesa e aloe vera foi desenvolvida para hidratar a pele por até 24 horas e também oferece SPF 25. www.kikocosmetics.com/pt-br

Sombra Les Phyto Ombré, R$ 320, Sisley Paris (Foto: Divulgação)

Sombra Les Phyto Ombré, R$ 320, Sisley Paris (Foto: Divulgação)

Sombra Les Phyto Ombré, R$ 320, Sisley Paris

Com óleo de rosa mosqueta na sua composição, o que evita o ressecamento das pálpebras, a nova sombra da Sisley tem textura híbrida – meio pó e meio creme – desenvolvendo uma espécie de véu de cor e brilho quando aplicada nos olhos. www.sisley-paris.com/pt-BR/

 Base cushion FPS 40, R$ 155, Natura UNA (Foto: Divulgação)

Base cushion FPS 40, R$ 155, Natura UNA (Foto: Divulgação)

Base cushion FPS 40, R$ 155, Natura UNA

Com promessa de alta cobertura e longa duração, a nova base cushion da Natura oferece um acabamento “matte natural” com efeito airbrush. No total, são oito tons disponíveis com uma fórmula vegana, hidratante e com FPS 40. www.natura.com.br

Gloss Labial Dior Addict Stellar Gloss, R$ 159, Dior (Foto: Divulgação)

Gloss Labial Dior Addict Stellar Gloss, R$ 159, Dior (Foto: Divulgação)

Gloss Labial Dior Addict Stellar Gloss, R$ 159, Dior

A estação mais fria do ano chegou no Brasil e nada melhor do que um gloss labial que oferece 24 horas de hidratação para deixar essa região protegida e, de quebra, dar um brilho extra. Com um aplicador ultra suave, a novidade tem uma ampla gama de tonalidades, que vão dos nudes aos rosas, passando pelos vibrantes tons vermelhos e corais. www.sephora.com.br/dior

Pó Bronzeador Terracotta After Summer – California Dream, R$ 335, Guerlain

Em todo verão no Hemisfério Norte, a Guerlain lança dois novos pós de edição limitada Terracotta XXL em uma caixa de metal reutilizável. Este ano, a coleção chamada California Dream é inspirada na atmosfera de sonho de verão pela costa americana. Os pós bronzeadores, o Terracotta Pacific Avenue e PalmStreet, são combinados com tons de blush e brilho. www.sephora.com.br/guerlain



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