Número de pacientes internados com Covid-19 na Baixada Santista aumenta pelo 6º dia seguido | Mais Saúde

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O número de pacientes internados em leitos de enfermaria e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas cidades da Baixada Santista, região de São Paulo, registrou aumento pelo 6º dia seguido. Nesta quarta-feira (24), segundo os boletins epidemiológicos das prefeituras, 282 pacientes estão internados com coronavírus.

    A cidade que registra o maior número de internações é Santos, com 113 pacientes. Segundo a prefeitura, 50 destes pacientes estão internados em UTIs das redes pública e privada de saúde.

    Pacientes internados com Covid-19 na Baixada Santista

    Índice apresentou aumento pelo 6º dia seguido

    Fonte: Prefeituras da Baixada Santista

    Guarujá é a segunda cidade com mais pacientes internados, 71, seguida de Praia Grande (32), Itanhaém (14), São Vicente (13), Bertioga (13) e Mongaguá (7). Cubatão soma sete pacientes internados em UTIs. O município não repassa os números referentes a pacientes internados em leitos de enfermaria nos boletins epidemiológicos.

    A alta nos números vem desde a última quinta-feira (18), quando a região registrou 219 pessoas internadas em unidades de saúde com o coronavírus. Nesta quarta, houve um aumento de 28% no número de pacientes internados em relação à quinta-feira passada.

    A Baixada Santista ultrapassou a marca de 102 mil casos de Covid-19, após registrar 434 novas confirmações nesta quarta-feira. Segundo os boletins epidemiológicos divulgados pelos municípios, em 24 horas, foram registrados 13 óbitos causados pela doença.

    Ao todo, a região soma 102.191 confirmações e 3.241 mortes por Covid-19. São 2.790 casos suspeitos, 92 óbitos sob investigação e 88.108 pacientes recuperados.



    Fonte