O segredo para acabar com as manchas do rosto está na sua despensa…

0
90

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sim, a batata é ótima para comer e faz maravilhas pela sua derme, ajudando – de forma fácil e económica – a combater e atenuar as manchas no rosto.

Não tem de dizer adeus aos seus cosméticos favoritos, mas pode de qualquer modo reforçar a sua rotina de beleza com esta máscara facial de batata altamente nutritiva. Rica, nomeadamente, em potássio, cobre, cálcio, vitamina B e C, explica um artigo divulgado pela revista Glamour. 

A mezinha caseira combate os radicais livres, estimula a produção de colagénio e regenera a pele, dando-lhe um aspeto uniforme, não só contrariando as manchas como as olheiras. 

Como preparar as máscara

Uma forma eficaz consiste em preparar a máscara que junta uma chávena de iogurte e uma batata ralada. Deixe atuar no rosto durante 25 minutos e, depois, lave com água de arroz, outro remédio poderoso no tratamento e eliminação das manchas.

Se pretende atenuar as olheiras, alternativamente corte a batata crua e deixe as rodelas descansarem sobre os olhos por cinco minutos. Passado esse tempo lave com água fria.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.


Google Play Download



Fonte