Patrícia Leitte desabafa sobre engordar na quarentena e revela procedimento estético

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte usou as redes sociais nesta semana para desabafar sobre o aumento do seu peso durante a quarentena. Com cinco quilos a mais na balança, ela revelou que perdeu alguns procedimentos estéticos que havia feito no começo do ano e por esse motivo, decidiu refazer.

“Sim, eu ganhei peso na quarentena! Sim, eu perdi muito da transformação que havia feito! Sim, vou correr atrás do prejuízo! Iniciamos hoje novas transformações no meu rosto. E pra você que quer ficar por dentro de tudo que vamos fazer não perca meus stories, pois eu amo contar tudo e com detalhes! Se não gosta de agulha não passe a foto pro lado. Paty dói? Não, tudo anestesiado. ! @dramichelefranca vamos trazer aquele rostinho de volta Hehe hoje fizemos o emagrecimento facial e o botox! “, escreveu a ex-BBB na legenda das fotos do procedimento.

No stories, ela continuou falando sobre o assunto: “Todos vocês sabem, não é segredo para ninguém, que eu engordei cinco quilos na quarentena. Eu tinha feito todo o procedimento no meu rosto em janeiro para poder desfilar no Carnaval. Era uma expectativa grande, eu queria muito essa transformação. Eu fiz, postei o antes e depois, ficou lindo… Mas aconteceu a quarentena, a pandemia, comecei a comer e sair da dieta. O rosto engordou novamente”. “Ainda está inchado. Lógico, foi furado toda essa área, principalmente a papada. Por isso, que precisa fazer as drenagens para melhorar ainda mais”,

finalizou.

Nos comentários, os fãs passaram para elogios Patrícia. “Só sei de uma coisa, vai ficar mais linda nada ainda”; “Deusaaa. Vai ficar mais linda!”; “Vc é muito muito muito focada. E transparente. Que legal dividir com a gente isso! Amei!”; “Isso aí. o que importa é nunca parar de se cuidar e sentir bem consigo mesma”, foram alguns dos comentários.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda