Pedal Parceiro, um rolê de bike guiado pelo jardim da orla de Santos

0
16

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O projeto Pedal Parceiro foi idealizado pela agência de viagens Parceiros do Turismo para promover aos santistas uma interação diferente com a cidade e para destacar a importãncia da região para a história e o desenvolvimento do país.

Os passeios serão guiados por profissionais habilitados e que transmitem um conteúdo informativo de maneira lúdica, saudável e com ritmo moderado e seguro, cumprindo todos os atuais protocolos sanitários.

O que rola no Pedal Parceiro?

O passeio pelo jardim da orla conta parte da história do descobrimento da região pelos portugueses e também faz uma referência ao período da chegada dos imigrantes, destacando a história de alguns dos personagens retratados nas estátuas e nos outros monumentos do jardim. Também serão contadas curiosidades da cidade, como a dos prédios tortos da orla.

Leia também: Santos Jazz Festival terá edição online em setembro

“Por mais que o santista conheça sua cidade, sempre terá informações novas e de maneira divertida. Informação com diversão, esse é o lema do projeto que poderá ser expandido para passeios a outros destinos da nossa região, como a São Vicente e ao Guarujá”, explica Diogo Lopes, idealizador e um dos guias do projeto.

Degustação

A Parceiros do Turismo disponibilizou o passeio gratuitamente, nos três primeiros sábados de setembro (dias 05, 12 e 19), para apresentar o roteiro à população. Para a manutenção deste projeto, a equipe de trabalho estuda a possibilidade de incluir um patrocinador ou disponibilizar a venda de ingressos.

Rafael Garcia foi um dos que participou do roteiro na semana passada. Santista, ele disse ter se surpreendido com o que aprendeu sobre a própria cidade, de maneira tão prazerosa. “Sou nascido e criado em Santos, amo a cidade e poder olhar com os olhos de um turista foi incrível. O Pedal Parceiro é uma ótima pedida pra quem quer conhecer as curiosidades do maior jardim de praia do mundo, sobre duas rodas. Uma mistura de cultura, esporte e lazer”, conta.

A duração é de aproximadamente 3 horas, em percurso com aproximadamente 8 km de extensão, com número máximo de 15 participantes e as inscrições já podem ser feitas neste site.

Vale lembrar que cada participante deve ter a sua própria bicicleta e o uso de máscara é obrigatório. O ponto de encontro para a primeira data, 5 de setembro, e para as demais, é na Praça das Bandeiras (Av. Ana Costa com a praia), às 8h30. Mais informações pelo telefone 13 99771.9825 (whatsapp) ou pelo email [email protected]

O projeto tem apoio da Revista Nove, Santos Convention & Visitor Bureau e da Secretaria de Turismo de Santos.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda