Péricles emagrece 13 quilos por causa da filha: “Veio a Maria Helena e falei: Preciso rolar com ela no chão” – Quem

0
39

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Péricles e a caçula, Maria Helena (Foto: Reprodução / Instagram)

Péricles conversou com Quem e falou sobre seus novos hábitos saudáveis de alimentação e atividades físicas, explicando que já pensava em ter mais disposição para cumprir a agenda de shows.

“Eu já vinha me preparando há três anos. Fui mudando muito os meus hábitos, principalmente os alimentares. Não porque eu como qualquer coisa, mas o regrar os horários. Para músico é muito difícil, porque a gente quase não tem horário nem para dormir, nem comer. Uma pessoa que não dorme direito e não come direito, vai ficar doente com certeza”, pontuou o cantor, que atualmente tem 51 anos de idade.

Segundo Péricles, sua preocupação com a vida saudável aumentou ainda mais quando sua caçula, Maria Helena, de 6 meses de vida, nasceu. “Veio a Maria Helena e falei: ‘Preciso rolar no chão com ela. Preciso estar bem para rolar no chão com ela’. Porque ela pode vir e pedir para correr com ela e não vou aguentar. Preciso estar bem, principalmente fisicamente, para poder brincar com ela. Eu brinquei com o Lucas e tenho que brincar com ela, também. Pensando nisso é que, a cada dia, invisto na melhor condição de vida”.

Desde que começou a ter uma vida mais regrada, Péricles já sentiu muita diferença. “Me sinto ótimo. De novembro para cá, perdi 13 quilos e hoje vejo nitidamente nas fotos e sinto na roupa, o quanto está mais folgada. É maravilhoso isso”, celebrou, frisando no entanto que se preocupa com a mudança da rotina assim que voltar a ter turnês pelo Brasil.

“Ao mesmo tempo me preocupo porque não sei quando a gente vai voltar aos palcos, à rotina. Quando isso voltar, como é que vou me adaptar? Como vou conseguir que isso não se perca? São esses os sentimentos. Tenho pensado muito nisso”, explicou.

Por enquanto, no entanto, Péricles segue praticando atividades físicas e seguindo alimentação regrada. Segundo ele, todos em sua casa também acabaram entrando na mesma rotina. “Minha família toda entrou na dança, ninguém escapou”, contou.

Clique aqui para assistir a live de Quem com Péricles na íntegra.

Péricles e a caçula, Maria Helena (Foto: Reprodução / Instagram)

Péricles e a caçula, Maria Helena (Foto: Reprodução / Instagram)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda