Polícia prende advogado suspeito de matar corretor de imóveis em Bauru | Bauru e Marília

    0
    60

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    De acordo com o delegado Cledson Nascimento, o suspeito é ex-marido da mulher que a vítima estava namorando e planejou o assassinato. O advogado entrou em contato com a vítima uma semana antes se passando por um cliente interessado em alugar um imóvel.

    No dia do crime, a vítima saiu para mostrar a casa para um suposto cliente, mas não retornou. O dono da imobiliária tentou entrar em contato com o corretor e não conseguiu. Ele foi até o endereço e encontrou o corpo da vítima por volta das 22h.

    O suspeito foi identificado com a ajuda de imagens de câmeras de segurança que mostram ele chegando na residência e também saindo do local após o crime.

    Câmeras mostram chegada do suspeito na casa onde ocorreu o crime na última quarta-feira (9) — Foto: Circuito de Segurança

    O delegado informou também que o corretor não conhecia o suspeito e mostrou a casa normalmente para ele. Quando chegaram aos cômodos do fundo da residência, o advogado golpeou Márcio com facadas no pescoço.

    Imagens da câmera de segurança mostram corretor em frente ao seu carro ao chegar na casa onde foi morto em Bauru (SP) — Foto: Circuito de segurança

    Ainda segundo a polícia, ao ser abordado enquanto ia para um restaurante, o suspeito tentou reagir sacando um revólver que estava em sua cintura. Durante a prisão, ele disse que havia se arrependido de cometer o crime e que iria utilizar o revólver para se matar.

    Além do cumprimento da prisão temporária pelo homicídio, o advogado também foi detido em flagrante porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para uma cadeia da região que possui cela especial por ser advogado, de acordo com o estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

    Advogado estava com um revólver na cintura no momento da sua prisão nesta terça-feira (15) em Bauru (SP) — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

    O corpo do corretor foi sepultado no Cemitério Parque Jardim do Ypê em Bauru na última sexta-feira (11) às 8h.

    VÍDEOS: assista às reportagens da região



    Fonte