Polícia prende rapaz envolvido em caso de jovem com esquizofrenia que morreu por coma alcoólico após desafio em Cuiabá | Mato Grosso

    0
    52

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Jonatas morreu por coma alcoólico depois de ser desafiado por um grupo de pessoas a ingerir pinga em troca de ajuda em dinheiro. Ele sofria de esquizofrenia. Um vídeo que mostra o momento em que Jonatas estava com os jovens, em Cuiabá, circula pelas redes sociais.

    O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juízo da 12ª Vara Criminal de Cuiabá e cumprido em Cuiabá, após representação do delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior no inquérito instaurado para apurar a morte da vítima.

    Jovem morre por coma alcoólico após ser induzido por grupo de jovens

    Durante interrogatório na DHPP, o investigado, de 27 anos, afirmou que não tinha a intenção de provocar a morte da vítima e que se tratava de uma brincadeira, não esperando possibilidade do resultado que ocorreu.

    Após a formalização do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para a unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Jonatas tinha esquizofrenia, conforme informado pela família, e foi induzido a ingerir bebida alcoólica em um bar no bairro Alvorada, no dia 9 de agosto, nas proximidades da rodoviária da capital.

    Após passar mal, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde morreu em decorrência de complicações renais causadas pelo coma alcoólico.

    Um vídeo com o rapaz ingerindo a bebida alcoólica foi gravado por pessoas que estavam no local e divulgado em redes sociais.

    Outras pessoas que apareciam nas imagens são investigadas no inquérito e já foram ouvidas pelo delegado.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda