Portadora da Covid-19, Mariana Weickert dá a luz ao seu segundo filho

0
38

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ex-modelo Mariana Weickert dá luz à Felipe

Neste sábado (dia 26), Mariana Weickert deu à luz ao seu segundo filho, Felipe, em São Paulo inesperadamente após 39 semanas de gestação. A apresentadora havia sido diagnosticada com corona vírus menos de duas semanas antes do parto, mas não houveram empecilhos no nascimento. Tanto ela quanto o filho passam bem.



Por conta do vírus, Weickert só poderá segurar e amamentar o recém-nascido de máscara. O pequeno Felipe ainda está fazendo testes para determinar se contraiu a doença.

“E ontem, dia 26/06/20, às 19:19, num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo!” Diz a ex-modelo em uma publicação ao Instagram. “Bem vindo pra transformar e COMPLETAR o meu mundo…”

Esse é seu segundo filho com seu marido, o empresário Arthur Ferraz Falk. A primeira filha Theresa nasceu em 2018.

Leia mais: Ex-BBB Flayslane passa por procedimento estético


Mariana Weickert com seu filho recém nascido no Hospital Israelita Albert Einstein. (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora anuncia que contraiu Covid

A repórter do Domingo Espetacular anunciou primeiramente em seus stories que ela e todos da sua casa haviam sido contaminados com Covid-19, apesar do isolamento absoluto.

Cuidei muito, a gente era tipo a família ‘noinha’, inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação com essa da gravidez.”

Weickert alegou que não sabe como se deu o contágio à doença mas que ninguém em sua casa apresentou sintomas fortes. “Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e tá com Covid. Eu já estou um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto“.

A pandemia contaminou mais de 1.3 milhões de brasileiros, 265 mil apenas no estado de São Paulo.

Por: Pedro Barros

(Foto Destaque: Apresentadora em evento no hotel Unique em São Paulo. Reprodução: Bruno Poletti/Folhapress).



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda