Procon de Pernambuco reduz horário de atendimento presencial por causa da pandemia | Pernambuco

    0
    15

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Por causa da piora na situação da pandemia da Covid-19 em Pernambuco, o Procon do estado anunciou, nesta segunda (8), a redução do horário de atendimento presencial. A partir de terça (9), segundo o órgão, serviços serão prestados das 9h às 14h.

    O Procon justificou que a decisão de alterar o horário de atendimento foi tomada pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. É mais uma maneira de tentar impedir a propagação da Covid-19.

    Com a decisão, serão realizados no novo horário os seguintes serviços: protocolo, atividades no cartório, cálculos, além de atendimentos pelo 0800.282.1512.

    Por meio de nota, o órgão informou que os consumidores que já tinham agendamento de atendimento marcado para os horários da tarde serão transferidos automaticamente.

    As audiências marcadas, no entanto, não terão alterações. Elas não foram suspensas, pois “seria um prejuízo para os consumidores”, de acordo com o órgão.

    O órgão disse, ainda, que as audiências estão sendo realizadas apenas pela internet. Mesmo com as novas decisões, o Procon disse também que “vai continuar recebendo aqueles consumidores que não têm condições de fazer o acesso da sua residência”.

    Os consumidores podem entrar em contato pelo WhattsAppp 81 3181.7000 e pelas redes sociais.

    Pernambuco totaliza 381.061 pessoas vacinadas contra Covid

    Pernambuco totaliza 381.061 pessoas vacinadas contra Covid

    Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (8), mais 373 casos da Covid-19 e 34 óbitos provocados pela doença em Pernambuco. Isso levou o estado a totalizar 308.657 infectados pelo novo coronavírus e 11.207 mortes devido à pandemia (veja vídeo acima). Os registros começaram a ser feitos em março de 2020.

    VÍDEOS: Mais assistidos de Pernambuco em sete dias



    Fonte