Professora reclama de prtese de silicone e agredida por ex-BBB em MT

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

 

O cirurgião plástico Marcos Harter, que é ex participante do Big Brother Brasil, voltou a se destacar nas manchetes policiais. Dessa vez, uma professora de 37 anos, denunciou o médico por agressão. O suposto crime foi registrado nesta terça-feira (21), em um consultório na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi até o local para reclamar de um procedimento cirúrgico, que ela havia feito com o médico. Ela contou ainda que, após a cirurgia, foi fazer reclamações com o acusado que passou desrespeitá-la na frente de outros clientes.

Segundo a vítima, ela está sofrendo dores em um dos seios, devido a uma prótese que colocou com o Harter há dois anos. A prótese estaria ‘torta’ e comprimindo um músculo.

Ela também relata que outro ginecologista disse haver um nódulo no seio. A mulher denuncia que foi xingada pelo médico de “professora burra”, dentre outras coisas. Ela tentou pegar um celular para gravar a situação, mas foi puxada pelo braço e teve o aparelho tirado pelo agressor e arremessado no chão.

Diante da situação, a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra o médico. Harter possui uma extensa ficha de escândalos e reclamações referentes sua conduta como médica. 

A Policia Civil já instaurou inquérito para apurar a denúncia. 

 

 

 



Fonte