Relembre as cirurgias plásticas que os famosos fizeram em 2020

0
34

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O ano de 2020 foi repleto de famosos passando pela faca. De lipo LAD à harmonizações faciais, as celebridades aproveitaram o momento de pandemia para mudar o corpo, tentando despistar a mídia, mas a coluna conseguiu listar todos aqueles que deram uma recauchutada no visual.

Confira:

Ludmilla e Brunna Gonçalves

O casal fez a famosa Lipo LAD, que serve para definir o abdômen e tirar gordura desta região da barriga. A cirurgia gira em torno de R$ 37 mil a R$ 50 mil.

Munik Nunes

A ex-BBB passou pelo procedimento de lipo LAD, que a deixou com o abdômen trincado. Nunes realizou o procedimento no final do ano, quase às vésperas doe Natal, mas foi flagrada pelos fãs e a coluna noticiou aos leitores em primeira mão.

Kevinho

Kevinho fez uma cirurgia no nariz para consertar um desvio do septo, que o impedia de respirar normalmente. Em seu Instagram, o cantor também revelou que mexeu na estética dele, e para isso teve de remover uma parte da cartilagem de suas costelas para alterar o formato do nariz.

Mayra Cardi

A ex-BBB e coach nutricional Mayra Cardi passou por uma cirurgia para corrigir o que chamou de “peito quadrado”. A prótese de silicone que tinha estava a ponto de rasgar sua pele, o que lhe obrigou a enfrentar o centro cirúrgico novamente.

Flayslane

A ex-BBB 20 Flay também passou por uma rinoplastia durante a quarentena. A cantora retirou a carne esponjosa e afinou o nariz. Além destas, a amiga de Felipe Prior aplicou botox nos lábios.

MC Rebecca

Mc Rebecca também deu uma mexida no nariz. A funkeira passou por uma alectomia, procedimento que diminui as asas nasais.

Mc Mirella

A ex-peoa de A Fazenda 12, Mc Mirella foi mais uma que também decidiu fazer a famosa rinoplastia. O procedimento foi feito antes da cantora entrar para o reality show e segundo ela, o intuito era fazer com que a sua respiração melhorasse.

0

Flavia Pavanelli

Pavanelli causou polêmica ao revelar que fez o polêmico “foxy eyes”, também conhecido como “olhos de raposa”. A ex de Kevinho decidiu levantar o canto externo das pálpebras para deixá-las mais alongadas.



Fonte