Rita Cadillac revela que namorou dois ao mesmo tempo

0
8

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
A cantora Rita Cadillac (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Rita Cadillac participou de uma live em uma rede social em sua conta oficial no Instagram. E ela convidou ninguém menos que Nicole Bahls para o papo. Para quem não se lembra, as duas estiveram juntas em uma das temporadas do reality show A Fazenda, que é exibido pela Record. Durante a conversa, ambas fizeram revelações sobre suas vidas.

Bahls lamentou o fato de ter diminuído seus trabalhos por conta da pandemia do novo coronavírus. “A gente teve que diminuir, teve que mudar toda a rotina, focar mais na internet, porque não tem como fotografar campanha, não tem como fazer presença (vip), não tem como estar em contato com as pessoas, então é perigoso estar viajando, mas passar pelo aeroporto dá um pouco de medo”, disse ela, que explicou estar em São Paulo para uma gravação.

A ex-panicat ainda comentou que Marcelo Bimbi, seu marido, tem sido um grande companheiro durante o isolamento social. “Ele é sempre muito parceiro, e na quarentena não mudou muito não, acho que mudou para melhor na quarentena, porque sempre que a gente está junto, o amor aumenta”, garantiu Bahls.

Joguinho

Na sequência, Rita Cadillac sugeriu uma brincadeira. Nela, Nicole Bahls responderia perguntas ousadas feitas pela ex-chacrete. Com a chegada de Bimbi, o rapaz foi questionado se teria coragem de namorar duas pessoas, o que ele garantiu que não faria. “Até porque, no passado, fui frequentador assíduo da igreja. Então não, não fiz”, explicou.

Cadillac, então, afirmou que chegou a namorar dois homens ao mesmo tempo, cada um em um país. “Já namorei dois ao mesmo tempo. Um no Brasil e outro em Nova York, bem longe”, disparou a famosa, que divertiu o marido de Bahls. “Até porque a Nicole já vale por três”, brincou ele.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda