Rízia Cerqueira relata as cobranças que sofre para voltar o corpo “ao normal” – Revista Marie Claire

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Rízia Cerqueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Rízia Cerqueira deu à luz seu primeiro filho, Yaweh, em junho do ano passado e, desde então tinha um foco: voltar o corpo “ao normal”, o que significa emagrecer todo o peso que ganhou na gestação. A ex-BBB fez um relato neste domingo (10) comentando que está cada vez mais difícil entender que não precisa passar por uma cirurgia plástica para resolver suas questões com o físico.

“Só sei que tem que me acho a mulher mais linda do universo e no outro quero me esconder no primeiro buraco que aparecer. E não, eu não preciso ter coragem para mostrar e ser quem eu sou. Eu só preciso ser e viver um dia de cada vez. Está cada vez mais difícil entender que eu não preciso entrar na ‘faca’ para resolver todas essas questões. E sim! Quanto mais o corpo está próximo ao padrão do que dizem ser bonito, vocês amam mais“, declarou.

A influencer acredita que vá conseguir sair desse sofrimento e vá parar de se diminuir só porque o corpo não voltou a ser como era antes do parto.

Eu quero ter mais paciência comigo mesma, eu quero voltar a respeitar meu tempo e parar de me cobrar tanto. Mas, respondendo às perguntas que vivo recebendo no direct sobre ‘como se amar no pós parto’, é treta, filha! O bagulho é doido, mas a gente está aqui vivendo e sobrevivendo”, finalizou.

Rízia Cerqueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Rízia Cerqueira (Foto: Reprodução/Instagram)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda