Roberto Justus mostra o rosto de sua bebê de 5 meses: “que olhos!”

0
79

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O empresário Roberto Justus encantou ao mostrar sua filha caçula, a pequena Vicky de cinco meses

O empresário Roberto Justus encantou a web ao posar com sua filha caçula, a pequena Vicky de cinco meses. Ele posou com a bebê no colo e a pequena Vicky apareceu toda sorridente no colo de seu papai famoso.

Ao mostrar a linda foto em suas redes sociais, Roberto Justus disse: “No colinho do papai…”. E os internautas foram só elogios para a bebê. “Vicky é a melhor definição da palavra….PERFEIÇÃO!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Essa menina é uma boneca! Fofa”.

Os internautas também foram só elogios para os olhos da pequena Vicky. “Nem consegui olhar pro laço. Que olhos são esses?! Muito perfeitinha!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda comentou: “Que olhos mais belos!”. Uma internauta ainda afirmou: “Me derreto nesses olhos da Vicky”.

A pequena Vicky é fruto do casamento de Roberto Justus com a digital influencer Ana Paula Siebert. Ana Paula falou recentemente sobre o corpo no pós-parto. E ela respondeu sobre se fez lipoaspiração nos meses após o nascimento da filha. “Pós-treinooo! Gente, treino punk hoje, perna é sempre um treino que eu saio arrebentada, estou comendo minha panqueca que é super proteica, tem cinco claras, peito de peru, queijo branco, aveia, como eu não vou poder almoçar cedo, eu como isso logo após o treino. Porque meu treino é para ganhar massa. Eu vou falar que fiz questão de escrever isso mesmo porque eu leio às vezes: ‘ahn para você é fácil, tem genética boa, tem condições’. Gente, não é fácil para ninguém, não tem nenhum aparelho que faz milagre, a não ser quem faz lipo, essas coisas, que eu sou zero contra, mas eu não fiz nada disso. Não fiz nenhum procedimento, nada gente, só alimentação e treino. Estou voltando aos poucos ainda não voltei ao meu corpo e estou tranquila quanto a isso, mas eu estou fazendo aquele esforço que todo mundo consegue fazer que é treinar e comer direito. Então, assim, às vezes me dá uma revolta de ler, teve gente que falou que eu fiz lipo! Eu não fiz, se eu fizesse eu contaria porque sou zero problemática em contar as coisas que eu faço, mas eu realmente não fiz. O que me ajudou a voltar aos poucos, é eu tinha uma vida muito saudável de treino, eu sempre tive alimentação saudável. Durante a gestação eu me permiti, mas mesmo quando eu me permitia eu comia saudável, não sou de fritura, etc, mas a vida saudável antes de uma gravidez te ajuda a voltar depois”, disse ela.

Reprodução Instagram Roberto Justus com sua filha de cinco meses, a bebê Vicky

Nos conte o que você acha!



Fonte