Saiba quem é e o que faz Bruna Biancardi, novo affair de Neymar – MinutoMT

0
47

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Na segunda-feira, dia 02 de agosto, uma série de fotos ativou a “anteninha” de fãs e seguidores para uma possível volta deNeymarcomBruna Marquezine. Mas na verdade, nas imagens, quem estava com Neymar em alto mar, em Formentera, na Espanha, era outra Bruna.

No passeio em questão, estavam amigos do jogador, o filho Davi Lucca (9), a mãe do garotinho, Carol Dantas, e muitos outros colegas. O craque brasileiro chamou atenção por ter curtido a companhia da influenciadora digital Bruna Biancardi.

Nas imagens, os dois aparecem conversando, trocando carinhos, olhares e dando risada. O público foi ao delírio e não deixou de comentar a semelhança das “Brunas”.

QUEM É A MOÇA?

Ela tem 27 anos, mora em São Paulo é linda, tem um corpão… Bruna Biancardi é uma influenciadora digital especialista em e-commerce e gerência de Marketing.

Bruna Biancardi nasceu no dia 15 de abril de 1994, portanto, tem 27 anos e é do signo de áries. É graduada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, desde 2005.

E Neymar não é o primeiro famoso que a moça namora. Ela já “fez par” com um cantor que esteve na última temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, Caíque Gama. Ela até fez parte de um vídeo do moço, publicado em 2017, onde ela soltou a voz afinada!

CURVAS ESTONTEANTES

Nas redes sociais da moça, é fácil encontrar fotos de looks descolados, onde ela exibe o corpão e arranca o fôlego com cenas de biquíni, lingerie… Posa com seus cãezinhos, com a família e tinha 100 mil seguidores, número que deve crescer bastante depois da aparição junto ao craque!

E por falar em redes e plataformas digitais, Bruna mantinha um canal no YouTube, o “Falo Nada”. O canal possuía mais de 31 mil inscritos. A última postagem da bonitona por lá foi há 4 anos, onde ela mostrou todo o espaço e as peças preferidas do seu closet. Dá uma olhadinha só na beleza!

RINOPLASTIA

Bruna achou, por bem, dar uma mexidinha no rosto. No fim do ano passado, ela mostrou sua passagem pelo hospital onde foi submetida à uma rinoplastia, uma cirurgia plástica para modelar as formas do nariz. A menina dividiu com seus seguidores o assunto.

“Antes, durante e depois da minha Rinoplastia”, legendou o vídeo mostrando alguns momentos da transformação.

E olha aí! No més de julho passado, logo que mudou o visual e postou em seu Instagram, Bruna teve a aprovação de Neymar que acionou seus teclados e curtiu o novo look.

AMIGOS EM COMUM

Bruna tem entre seus seguidores a atriz Larissa Manuela, o jogador de vôlei Bruninho, que é bem amigo de Neymar, e Gui Araújo.

Parece até que foi naquela festa polêmica de Réveillon de 2020, que teve cerca de 500 convidados, em plena pandemia, promovida pelo atacante do Paris Saint-Germain, que eles teriam se conhecido.

Bruna Biancardi é adepta ao corpo saudável e bonito. Tanto que ela já foi uma das participantes do “Seca Você Renove”, programa de treinos e emagrecimento promovido por Mayra Cardi.

Que time que ela torce? Ah, tem também isso: ela é fã do Palmeiras e até já postou sobre isso no início deste ano!

“Aqui é Palmeeeeeiras. O choro é livre bb!”, escreveu em seu Instagram.

QUEM FORAM OS ÚLTIMOS SUPOSTOS AFFAIRS DE NEYMAR?

Hemilly Bellon

Depois de trocarem curtidas nas redes sociais,Neymar levou Hemilly Bellon, ex-affair de Arthur Picoli, do BBB 21, para a final da Copa América. Depois da partida, que terminou com vitória da Argentina, a influencer, que até postou algumas imagens dentro do estádio do Maracanã, foi vista em uma comemoração com o craque.

Lara Silva

Depois de muita interação nas redes sociais, com direito a Neymar até mandar um “L” com as mãos durante um jogo do Brasil, criou-se a hipótese de queNeymar e Lara Silva, que interagiam bastante nas redes sociais, estivessem namorando.

No entanto, a cantora negou que esteja em um relacionamento com o craque.

“Não estamos namorando. Não temos algum tipo de relacionamento no momento”, disse Lara Silva com exclusividade ao portal Pop Line.

 



Fonte