Sertaneja Naiara Azevedo enfrenta crise financeira e demite funcionários

0
64

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Naiara Azevedo/ reprodução Instagram

A sertaneja Naiara Azevedo já enfrenta problemas devido ao covid-19. A cantora por conta disso precisou tomar algumas decisões.

+Após se recuperar do coronavírus, Preta Gil faz boa ação em comunidade do Rio de Janeiro

– Publicidade –

O momento pede calma, afinal de contas o mundo enfrenta uma pandemia devido ao novo coronavírus e além da situação sobre o problema de saúde, alguns já estão preocupados com o lado financeiro, que também assombra a todos.

É o caso da cantora sertaneja Naiara Azevedo, que demitiu 140 funcionários. A sertaneja precisou fazer o desligamento desses 140 funcionários da sua empresa, a NA Produções, em meio à crise causada pela pandemia que se acometeu ao mundo com o novo coronavírus.

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, que conversou com o empresário da cantora e marido, Rafael Cabral. Segundo o colunista, a cantora fez um acordo com os funcionários e disse que pretende recontratá-los entre agosto e setembro.

– Publicidade –

+Nayara passa por procedimento estético, e mostra estético

Nesse momento  por conta do vírus, houve a orientação do isolamento social, e todos precisam se manter em suas residências, isso está afetando muitas áreas de trabalhadores, como  a classe artística que está impedida de  fazer seus shows, para não ter aglomerações.

Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação, começou o empresário.

“Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém”, disse o empresário.

“O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos“, disse Rafael ao colunista do UOL.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda