Suspeito de roubo é baleado durante troca de tiros com a PM no litoral de SP | Santos e Região

    0
    21

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem suspeito de praticar um roubo em Praia Grande, no litoral paulista, foi baleado após troca de tiros com a Polícia Militar. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (15), no bairro Boqueirão. Segundo apurado pelo G1, o rapaz foi atingido na perna esquerda e não corre risco de morte.

    O caso ocorreu no início da tarde. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, na Rua Iporanga, para atender a uma denúncia de roubo. As equipes se depararam com um suspeito que fugia do local pela Avenida Guilhermina. Quando ele avistou as autoridades, começou a atirar em direção às viaturas.

    Homem foi baleado após atirar contra viatura da Polícia Militar — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

    As equipes revidaram e, durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado na perna esquerda. Ele acabou imobilizado pelos policiais e aguardou atendimento médico, sendo encaminhado ao Hospital Irmã Dulce. Segundo a PM, a pistola encontrada com o suspeito foi apreendida.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo de veículo. As informações iniciais apontam que, durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros com os suspeitos. Ainda de acordo com a SSP, o caso foi encaminhado ao 1ºDP da Praia Grande, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

    Viatura foi atingida por tiros durante confronto em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

    VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda