‘Sweet hazel eyes’ é o novo single do quarteto Carla Mariani Quartet

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Formado por Carla Mariani (voz), Yan Cambiucci (guitarra), Tanauan Nogueira (baixo) e Heittor Jabbur (bateria), no início de 2018, o quarteto já compôs diversas músicas e, mesmo durante a quarentena, continua criando novos sons – cada um na sua casa.

‘Sweet hazel eyes’, composta pelo guitarrista Yan Cambiucci, foi um dos primeiros blues trabalhados pelo Quarteto, em abril de 2019, junto com mais outros dois sons (‘Sweet little angel’, lançado em dezembro de 2019 e outro ainda não divulgado).

O single demorou a ser lançado pois Carla não estava satisfeita com o que tinha gravado, então seguraram  o lançamento. “Aí chegou a quarentena e fui dar uma ouvida na mix para ver se tinha mudado de ideia e, adivinha? Não mudei (risos). Então, gravei uma nova voz aqui no meu home-studio e enviei para o produtor fazer uma nova mix.”, conta a compositora.

Leia também: Dá pra curtir um vinho ou um piquenique no Jardim Botânico de Santos

Ela garante que, com essa nova gravação, a música ganhou outra vida: “a quarentena está me fazendo refletir muito sobre quem eu sou como artista e isso está me trazendo um autoconhecimento incrível, o que garantiu muitas mudanças interpretativas na canção”.

Com esse single, a banda pretende alçar vôos mais longos no universo do Blues, que, apesar de ser um estilo musical pouco disseminado no país, tem um público extremamente fiel.

Então, se você é um amante do blues, não perca esse lançamento, que acontecerá dia 17 de outubro, em todas as plataformas de streaming. O Quarteto garante muito groove, solos e, claro, muito feeling! Faça o pre-save neste link aqui.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda