Tati Minerato mostra tudo em ensaio sensual

0
79

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.



Tati Minerato mostra tudo em ensaio sensual. Foto: Victor Lacorte/Divulgação

Após polêmica com cirurgia plástica e correr risco de morte, Tati Minerato mostra tudo em ensaio sensual para calendário 2021. A modelo estampa o Ouse, que apresenta o tema ‘Espírito da floresta’ esse ano. Então, a loira entrou em estúdio entre várias plantas e pedras. Mas, ao estilo Eva – completamente nua.

Esta é a terceira edição da publicação, que reúne belezas para estampar os famosos produtos de fim de ano. Enfim, dá para imaginar as fotos da modelo encantando os marmanjos ao longo do ano.

O calendário contou com a produção artística de Thiago Lacorte, que cuidou do cenário e da beleza da musa. Além disso, Victor Lacorte foi o responsável pelas fotos. Aliás, que fotos! Está de parabéns!

O ensaio chega depois que a modelo enfrentou uma polêmica com seu médio no meio da pandemia. Ela fez um procedimento estético que não deu certo e acabou quase morrendo.

De acordo com a loira, era uma cirurgia plástica simples. No entanto, Andressa Urach afirmou que ela queria, na verdade, retirar o hidrogel. Afinal, também usou o produto que quase matou a vice Miss Bumbum em 2014.

Leia mais

Conforme orientação médica, Tati Minerato é internada às pressas
Andressa Urach entrega Tati Minerato: Colocou hidrogel!’
Após tratamento, Tati Minerato deixa o hospital com a mãe

De volta à ativa

Este foi o segundo ensaio fotográfico de Tati desde que voltou ao trabalho. Inicialmente, ela posou ao estilo pin-up em outras fotos sensuais, mas em que não mostrava tanto. O ensaio, porém, é de cair o queixo. Ao posar para as fotos, ela afirmou que viveu momentos emocionantes ao retornar ao trabalho. De acordo com ela, voltar ao trabalho foi emocionante.

“A emoção tomou conta de mim em diversos momentos. Só eu e minha mãe sabemos o que passamos após aquela cirurgia. Eu cheguei a pensar que morreria. Hoje, estar aqui fazendo aquilo que mais amo, é muito emocionante”, disse a Musa do carnaval.



Fonte