Tati Quebra Barraco revela ter feito 26 cirurgias plásticas e nega briga com Anitta

0
18

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Uma das funkeiras cariocas de maior sucesso do começo dos anos 2000, Tati Quebra Barraco contou que ao longo da carreira realizou 26 cirurgias plásticas.  A revelação foi feita no jogo de “verdade ou mentira”, que virou mania no Instagram.

Questionada sobre quantas vezes foi à mesa de operação, a funkeira entregou o número, sem detalhar os procedimentos. Após sua última cirurgia, a cantora deixou o hospital dentro de um manequim 36 depois de uma lipoaspiração e aplicação de silicone.

Na ocasião, em 2014, ela contou ao Extra alguns dos procedimentos realizados:

Foram duas lipoesculturas, três lipoaspirações, três cirurgias nos seios, duas no nariz, entre outras”, e declarou que abdicaria das cirurgias para manter a forma de modo mais tradicional, malhando.  

Anitta

Na brincadeira do Instagram, a cantora de 41 anos respondeu sobre os rumores de que ela possui uma briga com Anitta: “Mentira”, garantiu ela. A origem do suposto desentendimento delas estaria numa entrevista feita há alguns anos, no qual Tati teria feito uma indireta à cantora. Ao jornal Extra, ela desmentiu esse boato em 2019.

“A entrevista [feita pelo TV Fama] foi editada como se eu tivesse falando mal dela. Não falei mal dela em nenhum momento. O jornalista me perguntou se eu gravaria com ela, e eu respondi que já deu tempo de sobra para ela gravar qualquer coisa comigo. Hoje, ela não gravaria, e eu também não. O repórter quis dizer na pergunta se eu precisaria gravar com ela para obter o sucesso de novo. E eu falei que não preciso disso, que eu tenho 20 anos de carreira, repertório e isso de gravar com ela é para alguém que está chegando agora, que precisa subir nas costas de alguém para alavancar a carreira”, justificou na época.

Por outro lado, a funkeira declarou aos seguidores que mantém uma ótima relação com as colegas Tati Zaqui, Preta Gil e especialmente Ludmilla: “Ela é maravilhosa”

Em novembro de 2020, as duas gravaram uma canção, junto com MC Carol, MC Katia e Valesca Popozuda, gravada para ser apresentada no Prêmio Multishow. Na ocasião Lud fez uma reverência, no Twitter, reconhecendo o pioneirismo por trás da carreira da veterana.

“Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo”, disse a intérprete de Hoje, na ocasião.

Por fim Tati Quebra Barraco revelou que já foi sondada para “A Fazenda”, e que toparia participar do reality, caso o cachê fosse interessante. 

 

DEIXE SUA OPINIÃO



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda