”Tentei me encaixar nos padrões”

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A modelo Biah Rodrigues foi às redes sociais, nesta quarta-feira (3), para fazer um desabafo após passar por complicações de uma cirurgia plástica.

Em uma sequência de Stories no Instagram, a esposa de Sorocaba garante estar arrependida de realizar a rinoplastia, que só fez por querer se encaixar nos padrões de beleza.  

“Trabalho como modelo desde os 4 anos de idade e fui tentar me encaixar nos padrões que a sociedade impõe por influência, por querer ser igual a fulano ou ciclano e me dei super mal”, falou.

Apesar dos pesares, Biah levará esse acontecimento como um aprendizado. “Sofri muito com essa cirurgia. Só Deus e a minha família sabem. A gente faz cada besteira na vida. Se eu tivesse a cabeça que tinha hoje, jamais teria mexido”, refletiu. 

ARREPENDIMENTO

Outra famosa que se arrependeu de realizar um procedimento estético foi Thaynara Og. Após a notícia da morte da influenciadora Liliane Amorim, por complicações de uma lipoaspiração, a maranhense resolveu dividir com os seguidores um fato que lhe aconteceu após a mesma cirurgia.

No Instagram, a digital influencer, bastante emocionada, revelou ter ficado internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em março de 2020, por conta de uma lipo lad.

“Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha”, iniciou.

Na sequência, a apresentadora do Multishow falou de suas inseguranças com o próprio corpo. “Apesar de atender a muitos padrões de beleza, também sinto uma pressão estética muito grande. Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo”, relatou.


Último acesso: 04 Mar 2021 – 12:30:50 (1141862).



Fonte