Turnê do Charlie Brown Jr pode ter show em Santos

0
180

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Em 2020 Chorão completaria 50 anos, por isso, uma turnê do Charlie Brown Jr foi criada em homenagem ao cantor

No dia 9 de abril de 2020, Alexandre Magno Abrão (Chorão) faria 50 anos de vida. Pensando nisso, Marcão Brito, Heitor Gomes e Pinguim Ruas, integrantes da banda, resolveram fazer uma turnê em homenagem a ele, convidando diferentes artistas para os vocais.

A turnê do Charlie Brown Jr tem três apresentações previstas: nas cidades do Rio de Janeiro (4 de abril – no Km de Vantagens Hall RJ), Belo Horizonte (18 de abril – no Km de Vantagens Hall BH) e em São Paulo (15 de maio – na UnimedHall).

Porém, há fortes indícios de que a turnê venha para a cidade de Santos. E não é para menos, a cidade se tornou um dos símbolos da vida do cantor e ele levou o 013 consigo país afora.

Veja também: Semana de Cultura Caiçara de São Vicente 2020

“No que depender da Prefeitura Municipal de Santos, através da Secretaria de Cultura, esta turnê vai passar por Santos. Não faz sentido não ter um show em Santos. Dependemos agora da agenda e vontade da banda. Eu tenho certeza que tem a mesma opinião que eu. Ou seja, se os dois lados pensam igual, acredito que teremos Santos na agenda sim!” diz Rafael Leal, secretário de Cultura de Santos.

Agora é só torcer e esperar um show que, tem tudo pra ser histórico, na praia de Santos.


Siga o nosso instagram @revistanove e tenha as melhores dicas de turismo, lazer e gastronomia em Santos 🙂



Fonte