Válter Suman, prefeito de Guarujá, anuncia os secretários municipais | Santos e Região

    0
    20

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Prefeito eleito em Guarujá, no litoral de São Paulo, Válter Suman (PSB) anunciou os nomes dos secretários municipais após tomar posse do cargo nesta sexta-feira (1º). A maioria dos profissionais que já fazia parte de seu secretariado na gestão anterior.

    Suman foi reeleito com 112.672 votos, maior votação da história da Cidade, e novamente foi empossado prefeito em sessão da Câmara Municipal, realizada nesta sexta-feira, ao lado da vice-prefeita, Adriana Machado (PSD).

    Em razão da pandemia de Covid-19, ele optou em não fazer a tradicional cerimônia de nomeação dos secretários municipais. Após a posse, dirigiu-se ao Paço Municipal Moacir dos Santos Filho, onde definiu e divulgou a lista com os nomes. Confira abaixo:

    Despachante aduaneiro e acadêmico de Direito, Fabrício Henrique Maia de Souza Guilherme, de 42 anos, continuará como chefe de Gabinete. A Advocacia Geral do município continua sob o comando de Marcelo Tadeu do Nascimento.

    Marco Aurélio Pinho permanece na Controladoria Geral do Município. A Secretaria de Coordenação Governamental e Assuntos Estratégicos continuará sob a responsabilidade de Gilberto Venâncio Alves. A Secretaria de Planejamento permanece com Polliana Iamonti.

    A Ouvidoria Municipal continua a cargo de Ricardo Eithi Itano. Já a Secretaria de Gestão Administrativa fica com o engenheiro mecânico e elétrico Rogério Lima Netto, atual titular do cargo.

    Luiz Cláudio Venâncio Alves permanece na Secretaria de Defesa e Convivência Social. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário continua sob a gestão de Rogério Rudge Lima Netto e a Secretaria de Turismo permanece com Fábio Santos.

    Sidnei Aranha também continua na Secretaria de Meio Ambiente, Marcelo Mariano na Secretaria de Habitação e Adilson de Jesus na Secretaria de Infraestrutura e Obras. O pediatra Vitor Hugo Straub Canasiro ficará na Secretaria de Saúde, onde é titular do cargo desde março de 2019.

    O Fundo Social de Solidariedade permanece sob a responsabilidade de Edna Maria Mota Suman.

    Alexandre Coelho Trombelli assume a Secretaria de Comunicação e Relações Sociais. Formado em Administração de Empresas, tem 45 anos e atua no ramo da comunicação, marketing e pesquisa. Foi assessor e diretor de Comunicação na Prefeitura de Bertioga e também titular das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Portuário e de Relações Sociais na Prefeitura de Guarujá.

    Francisco José Rocha assume a Secretaria de Finanças. Bacharel em Ciências Econômicas, tem 64 anos, é especializado em Contabilidade Pública e possui 23 anos de experiência em cargos ligados a finanças públicas, tendo sido secretário municipal em Diadema, Itu, Osasco e Bertioga. Também foi assessor parlamentar na Alesp.

    A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social ficará a cargo de Giuliano Altieri Vidotto. Fisioterapeuta, ele tem 39 anos, é especializando em Políticas Públicas e Gestão Governamental, com passagens por diretorias nas secretarias de Esporte e de Turismo de Guarujá, além da própria Assistência Social, onde é secretário desde 2019.

    Marcelo Feliciano Nicolau é o novo secretário de Educação. Com diploma de licenciatura em História, tem especialização em Geopolítica. Com 46 anos, foi professor de curso preparatório pré-vestibular e também na rede pública estadual. Já atuou na formação de professores da educação básica. Na rede municipal, já teve passagem pelas secretarias de Turismo, de Cultura e Ouvidoria.

    A Secretaria de Esporte e Lazer ficará sob a responsabilidade de José Roberto Leopoldino Galvão. Ele é bacharel e licenciado em Educação Física, tem 43 anos, é professor de jiu jitsu e teve passagens como diretor e secretário adjunto de Esporte e titular da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Guarujá.

    Já Renato Marcelo Pietropaolo assume a Secretaria de Cultura. Formado em Engenharia Civil e Matemática, tem 52 anos e é professor na rede pública há 28 anos. Na Prefeitura de Guarujá, foi diretor de Planejamento e secretário de Educação, Esporte e Lazer, além de vice-prefeito entre 2017 e 2020.

    A Secretaria de Operações Urbanas ficará sob a gestão de Alex Manoel Monteiro. Bacharel em Direito e em História, tem 45 anos, é escrevente notarial e, na gestão pública, ocupou as secretarias adjuntas da Controladoria e da Coordenação Governamental, em Guarujá. Exerceu, ainda, um mandato de vereador no município de Porto Belo/SC, entre 1997 e 2000.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda