Você pode curtir o Sesc Bertioga – Revista Nove

0
13

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O Sesc Bertioga tem 38 mil metros quadrados de área construída, que contam com um grandioso parque aquático, complexo aquático infantil, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e paredão, campos de futebol oficial e minigolfe, bocha, pesca esportiva, spa, sala de ginástica, redário, capela, centro de educação ambiental, viveiro de plantas, casa do caiçara, restaurante, lanchonete, sala de jogos, sala de tecnologia e artes, loja e, claro, um complexo hoteleiro composto de 50 casas e 10 conjuntos de apartamentos com capacidade para mais de 1000 hóspedes. Em cada conjunto há dois apartamentos adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Você pode estar pensando: ‘grande coisa, não trabalho no comércio e não posso usufruir deste complexo’. Aí é que você se engana, pois há duas formas de curtir este paraíso mesmo que sua empresa não seja contribuinte do Serviço Social do Comércio. A primeira é ser convidado de alguém que tem a carteirinha do SESC – cada comerciário pode levar até dois convidados, além dos dependentes diretos, para curtir um período de hospedagem, que pode ser de duas diárias e meia, quatro diárias e meia ou seis diárias e meia.

A segunda opção não inclui hospedagem, mas é aberta para qualquer pessoa se inscrever, sem a necessidade de um comerciário junto – é o Turismo Balneário. Basta adquirir um ingresso em qualquer unidade do SESC no estado de São Paulo e curtir um dia inteiro, usufruindo de todo o complexo de lazer e atividades programadas para o período. No valor do ingresso também estão inclusos alimentação (conforme o pacote adquirido), estacionamento e vestiário.

Clique aqui e conheça mais rolês turísticos na Baixada Santista

Mas, atenção: devido à grande procura, no caso do Balneário, é preciso adquirir os ingressos com 30 dias de antecedência. Já no caso do pacote de acomodação, o comerciário precisa se inscrever no sorteio para concorrer às vagas, que, normalmente, acontece 5 meses antes do período da hospedagem.

O complexo tem programação intensa, que começa às 9h da manhã e vai até as 23h, com shows, peças de teatro, sarais, atividades recreativas e esportivas, além de passeios externos para fazer trilhas por Bertioga, visitar a aldeia indígena ou vivenciar os atrativos culturais locais. Outro diferencial: o resort está à beira-mar e oferece atividades e infraestrutura na praia também. Inclusive, uma parceria com a Prefeitura de Bertioga permite que cadeirantes possam entrar no mar utilizando cadeiras anfíbias.

Em total equilíbrio e harmonia com a natureza, o Centro de Férias SESC Bertioga é um espaço democrático que promove atividades para todos os públicos e também mantém espaços para quem busca o sossego, a meditação e a contemplação dos 995 mil metros de área verde preservada, no Sopé da Serra do Mar.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda