Xuxa diz que silicone estourou e que cirurgiã fez mudanças sem autorização

0
85

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Xuxa desabafou sobre a pressão estética que sofreu ao longo da carreira e contou algumas experiências traumáticas que viveu ao se submeter a cirurgias plásticas.

Em entrevista para a Veja Rio, ela contou que sua prótese de silicone chegou a estourar e encapsular três vezes. Além disso, uma médica fez alterações em seu corpo sem autorização.

“Coloquei silicone no peito e estourou, depois encapsulou três vezes e ainda saiu do lugar. Estou rezando para ter tido que mexer pela última vez. Na primeira, a médica, sem minha autorização, alterou outras partes do corpo, até botox aplicou, e eu odiei o resultado. Tenho fibrose até hoje e me arrependo muito de ter feito”, desabafou a apresentadora.

0

Ainda assim, a eterna rainha dos baixinhos não descarta uma intervenção estética em um local que ainda lhe causa incômodo: o pescoço. “Iria amar fazer algo para esticá-lo, mas tenho medo do resultado não ser bom. Deixo para mais para frente. Sabe-se lá se eu um dia acordo com vontade e entro na faca?”.

Na entrevista à publicação carioca, a apresentadora afirmou se considerar feminista. Contudo, chamou atenção para o fato da maioria das críticas que recebeu ao longo da carreira terem partido de outras mulheres.

“Acho a luta do feminismo de extrema importância. A mulher está longe de ocupar um lugar de igualdade e tem muito caminho pela frente. Por outro lado, também acho que as primeiras a se desvalorizar são elas mesmas, coisa que eu não vejo acontecer com os homens”, ressaltou.



Fonte